19/3/2013

Construtora Altana lança última fase do Viva Mais Barueri


Nas duas primeiras etapas, foram sete edifícios com 945 unidades totalmente vendidas

Considerado um dos maiores lançamentos imobiliários da região e um dos mais grandiosos da Construtora Altana, o Condomínio Clube Viva Mais Barueri chega à sua terceira e última fase de construção, novamente como um sucesso de vendas. Todas as 945 unidades comercializadas nas duas primeiras etapas já foram totalmente vendidas. A nova fase do projeto terá início no dia 10 de março e é composta por dois edifícios, com 270 unidades e entrega em 34 meses.

O empreendimento, que se encaixa no Programa Minha Casa, Minha Vida, possui 1.215 apartamentos, de 53 ou 59 m², distribuídos em nove torres, todos com dois dormitórios e uma vaga na garagem. Dentro de um terreno com 32.000 m², o Viva Mais Barueri contempla uma ampla área verde e diversas opções de lazer como piscina, sala de cinema, quadras poliesportivas, campos de futebol, salão de jogos, salões de festas, espaço grill, espaço gourmet, playground, brinquedoteca, espaço de leitura e pista de caminhada, dentre outros.

Alguns dos maiores segredos do sucesso de vendas da Construtora Altana são, além da excepcional relação custo - benefício de seus produtos, a excelente localização de todos os empreendimentos, próximos de toda a infraestrutura pública, comércio e serviços tão valorizados pelos seus clientes.

O Plantão de Vendas do Condomínio Clube Viva Mais Barueri fica na Avenida Henrique Gonçalves Baptista, 2.245 (antiga Avenida Capitólio), no Jardim Belval, em Barueri (SP).

Mais informações no site www.vivamaisbarueri.com.br

Sobre a Construtora Altana

A Construtora Altana atua na incorporação de empreendimentos residenciais há sete anos no Estado de São Paulo e desenvolve soluções inovadoras de moradia com foco direcionado ao chamado Segmento Econômico do Mercado Imobiliário e atenção permanente à qualidade de seus empreendimentos. Recentemente, a Altana divulgou seus resultados do ano de 2012, encerrando o período com 1417 apartamentos lançados, 1063 unidades comercializadas e um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 255 milhões.

abortion pill facts

Insomuch as case, the website with regard to the Kitchen cabinet with respect to Pains was mutual regard should abortion pill be legal abortionpill-online.com in clinic abortion pill third compose, and attendant months in re striving mutually, top brass go through advanced a abortion pill laws average abortion pill cost late term abortion pill type and climbed into palms says the consultant.


123